domingo, 7 de outubro de 2007

Rua Piratininga


3 comentários:

Unknown disse...

Eu sou o Fernando,temos que fazer algo para acabar com a poluição,se não fizermos alguma coisa nosso filhos,netos e bisnetos irão sofrer sérios problemas de poluição.
Crie coragem,faça sua parte!!!


Fernando Augusto Souza de Oliveira
turma c34

Unknown disse...

Eu sou Priscila achei muito bom o comentário do Fernando,pois é verdade mesmo o que ele disse que se nós não fazer alguma coisa para melhorar o meio ambiente,nossos filhos,netos e bisnetos irão sofrer sérios problemas de poluição.Ajude faça sua parte,pois eu faço a minha!


Priscila Alves
Turma:C31

Harrison disse...

Modo de se expressar??





O vandalismo é um modo que certos jovens encontraram para se expressarem, como muitas gangues fazem pichando, quebrando objetos públicos e muitas vezes agindo com violência.

Em alguns Colégios, jovens revoltados agem sem pensar jogando bombas nos pátios por cima dos muros sem nem ver quem está do outro lado, podendo ser até crianças ou professores as vítimas. Na maioria das vezes isso acontece porque os alunos querem mostrar que são “bons” para as meninas. Mas isso não significa que as meninas não cometem esses atos, pois hoje em dia também elas estão entrando na onda do vandalismo.

O vandalismo, como muitas pessoas pensam, não é só cometido por alunos de escolas estaduais, pois alunos de colégios particulares também cometem esses atos. Esse tipo de atitude não leva a nada, porque o adolescente vai lá, joga uma bomba em uma

escola e daí? O que ele ganha com isso? Nada. A não ser provocar destruição, violência e falta de respeito com as pessoas que estão no local.

Harrison Costa
Turma:C35